Filme O Concurso – Resumo e Crítica

O filme O Concurso marca a estréia de Sabrina Sato nos cinemas, com toda sua espontaneidade e carisma para garantir uma boa comedia para passar o tempo, mas nada alem disso, no elenco estão Fábio Porchat, Danton Mello, Rodrigo Pandolfo e Anderson Di Rizzi e direção de Pedro Vasconcelos.

O filme narra a aventura e confusões vividas por quatro candidatos para concurso público dois dias antes da prova para vaga de juiz federal.

Critica do Filme O Concurso

Assistir Filme O Concurso Filme O Concurso – Resumo e Crítica

O roteiro do filme O Concurso,  não foge muito dos últimos lançamentos do cinema nacional na categoria comédia, importação de atores conhecidos da televisão, clichês já conhecidos, mas que as vezes funcionam e outras não, piadas e uma necessidade de traduzir as comedias americanas para o cinema nacional, nesse caso, fica aquela sensação de já ter visto isso antes no roteiro de Se Beber Não Case, como afirmou o próprio diretor em entrevista coletiva: “É um filme que se assemelha ao Se Beber Não Case, como se assemelha a tantos outros filmes que contam aventuras de quatro pessoas que se envolvem em confusões”.

A direção do filme O Concurso fica por conta do diretor de TV “Pedro Vasconcelos”, que não conseguiu tirar o máximo do talento do elenco principal.

Resumo do filme O Concurso  

O Filme narra as aventuras dos candidatos em um concurso publico para juiz federal: O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi), que viajam até a cidade do Rio de Janeiro para a realização da ultima prova, chegando na cidade maravilhosa, encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem carioca e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha dos tempos da juventude (Sabrina Sato).

Ficha Técnica

  • Lançamento: 19 de julho de 2013
  • Direção: Pedro Vasconcelos
  • Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rodrigo Pandolfo e Anderson Di Rizzi.
  • Gênero: Comédia
Comentários & Perguntas

One Response

  1. [email protected] disse:

    adorei meus amores tacaimbo pe

Deixe uma resposta

Copyright © 2010 a 2014 · Quem Somos · Privacidade · Voos Baratos · Pradecolar ·