Novo DVD de Luan Santana – 2013

O cantor sertanejo de maior sucesso atualmente com o público jovem lança o seu novo DVD em 07 de julho, em um show na cidade de Itú. O novo álbum promete emplacar novos sucessos na boca do povo e embalar cada vez mais baladas sertanejas por todo o país. Pelo menos esses são os planos do jovem e promissor cantor brasileiro.

Carreira em alta

Novo DVD Luan Santana Novo DVD de Luan Santana   2013

Luan Santana

Luan Santana é sucesso absoluto no Brasil, e não só entre as meninas adolescentes. O cantor conquistou boa parte do público do sertanejo do país, e agora com mais maturidade profissional (e pessoal também, diga-se de passagem) promete fincar de vez o seu sucesso no cenário sertanejo brasileiro, normalmente dominado por duplas.

Luan Santana gravará novo DVD em julho

A concorrência pelo público no país é acirrada, mas mesmo aparentemente havendo espaço para todos os públicos, o cantor chama e provoca o público: “É o mais audacioso, mais incrível da minha vida. E você não pode ficar fora dessa“. Os ingressos para esse show de lançamento do próximo DVD do cantor estarão disponíveis a partir de primeiro de junho, e prometem ser disputados por muito fãs de todo o país. Conhecendo o sucesso do cantor em todas as partes do país, bem como em todas as idades, e sabendo do fanatismo dos fãs do cantor, podemos concluir que Itú será pequena para a grandeza desse show.

O cantor ainda recentemente rebateu as críticas do colega de profissão Guilherme Arantes, que criticou a “monocultura” brasileira no que diz respeito à música, apontando principalmente para o sertanejo e para o pagode. Luan Santana se manifestou dizendo que o sertanejo sempre foi um dos ritmos mais populares do Brasil, e que leva diversão para toda a família. E que, se depender dele, continuará sendo assim.

A declaração do cantor é previsível, visto os rios de dinheiro que ganha com o seu sucesso. Defensivo e imaturo, Luan Santana não lembrou da cultura brasileira como um todo, preferindo ser parcial quando se trata da cultura do povo Brasileiro. É uma pena que nem os artistas brasileiros têm a noção da própria cultura que influenciam, e a má colocação dos ritmos populares na atualidade pelos meios de comunicação e mídia.