Crítica do filme: Se Beber, Não Case! Parte 3

O filme Se Beber, Não Case!, é um dos maiores sucesso de publico e renda dos últimos anos, chega a sua terceira e ultima parte, apostando em muito humor, momentos inusitados para fechar com chave de outro a franquia Se Beber, Não Case!, entre as novidades estão a entrada do talentoso ator John Goodman, alem disso, O lutador Mike Tyson, assim como fez nos dois primeiros filme, fará uma participação especial.

Apesar do sucesso da segunda seqüência do filme, houve muitas criticas pelo fato de repetir descaradamente a formula do primeiro filme, agora em Se Beber, Não Case! – Parte 3, o diretor promete algo totalmente novo para os fãs, com uma historia nova, dessa vez  não haverá casamentos, despedida de solteiro e a historia não se passará em Las Vegas e nem na Tailândia, então o que poderia dar errado na vida dos protagonista de Se Beber, Não Case! – Parte 3?

Crítica do Filme

Tentando provar que um raio, pode cair três vezes em um mesmo lugar, o filme “Se Beber, Não Case! – Parte 3” tenteou renovar toda a energia e espontaneidade do primeiro filme, que foi perdido na segunda

se beber n%C3%A3o case 3 Crítica do filme: Se Beber, Não Case! Parte 3

sequência, mas falhou, ao não apresentar nada de novo, piadas prontas e roteiro fraco, deixa o filme bem longe da qualidade e surpresas causadas no primeiro filme da série, talvez a melhor crítica do filme “Se Beber, Não Case! – Parte 3” seja: um é bom, dois é ruim e três, já é de mais, o filme já deu o que tinha que dar.

As críticas do filme “Se Beber, Não Case! – Parte 3”, fica mais por conta da falta de criatividade do roteiro, uma sensação de já vi isso antes, e as piadas muito prontas, que não pegam o telespectador de surpresa, não que seja um filme ruim, no ponto de vista dos fãs, mas certamente dividirá o público, alguns querendo mais, e outros conseguindo rir de algumas situações engraçadas, mas vale a pena para saber como será o desfecho da trilogia “Se Beber, Não Case!”

Resumo do filme Se Beber, Não Case! – Parte 3

Na terceira sequencia de Se Beber, Não Case!, após a morte do pai de Alan (Zach Galifianakis), entra em depressão, deixando o seu cunhado Doug (Justin Bartha) preocupado, que então sugere para que Alan vá até um lugar chamado New Horizons, com a idéia de se tornar um novo homem e revigorado com a vida. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México.

Trailer do filme Se Beber, Não Case! – Parte 3

Se Beber, Não Case! – Parte 3

  • Lançamento: 30 de maio de 2013
  • Direção: Todd Phillips
  • Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e John Goodman.
  • Gênero: Comédia
Comentários & Perguntas

3 Responses

  1. Juan disse:

    Na boa… é bom saber o que pensam os críticos de cinema e ter um pouco a impressão de outras pessoas, mas se eu for assistir filme baseado nessas criticas especializadas … não assisto nenhum!!!!

  2. Kilers Ted disse:

    O Segundo disseram que foi copia do primeiro, sem graça e com muitas criticas já o terceiro é “bem” diferente das outras sequencias, não sendo copia do primeiro e nem um remendo do segundo e mesmo assim não agradou. Vai entender esse povo!!! :(

  3. Clarice Norma disse:

    Talvez seja dificil mesmo superar o primeiro, mas vamos ser sinceros e honestos né..isso é um filme de comédia pastelão, serve apenas para passar o tempo e entreter…não dá pra exigir muito disso

Deixe uma resposta

Copyright © 2010 a 2014 · Quem Somos · Privacidade · Voos Baratos · Pradecolar ·